quinta-feira, 20 de junho de 2013

cadastrando @imail

E-mail enviado

E-mail enviado com sucesso para michellmattarazzo@gmail.com
Caso não receber o e-mail, favor verificar todos os itens a baixo:
  • Verificar a sua caixa de spam e/ou lixeira eletronica.
  • Adicionar o e-mail da TelexFREE a sua lista de e-mail confiavéis.
    Para receber todos os e-mails da telexfree é fundamental que você adiciona o e-mail "sistema@mail4.telexfree.com" a lista de e-mails confiaveis.
  • Reenviar o e-mail de validação.
    Para reenviar o e-mail de validação, favor efetuar login no Back Office com o seu login e senha, e clica em: "Reenviar e-mail de validação".
  • Alterar o e-mail cadastrado.
    Para alterar o e-mail cadastrado, favor efetuar login no Back Office com o seu login e senha.
    Clica em: "Trocar meu e-mail cadastrado." Para sua segurança esse processo só é permitido até que valide o e-mail.